Vitaminas A e D + Ômega 3

Óleo de Fígado de Bacalhau

Ficha Cadastral Download (Imagens)
Alta resolução Download
Alta resolução Download
Baixa resolução Download
Baixa resolução Download

O óleo de fígado de bacalhau é fonte de ácidos graxos poli-insaturados ômega 3, entre eles os ácidos eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA). Também é importante fonte de vitaminas A e D. A importância nutricional do óleo de fígado de bacalhau está ligada ao seu conteúdo em ácidos graxos insaturados e à sua alta concentração em vitaminas A e D. A relação percentual entre as duas vitaminas é um fator crítico nos processos de calcificação óssea e no crescimento dos seres humanos.

A vitamina A é um micronutriente que desempenha papel essencial na visão, na diferenciação, crescimento e manutenção dos tecidos epitelial e ósseo e na manutenção do sistema imune. A vitamina D é um nutriente importante para o crescimento, participa do balanço dos níveis de cálcio e fósforo, auxiliando a absorção dos mesmos pelo organismo.

A suplementação com óleo de fígado de bacalhau, quando associada a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, contribui para os processos de calcificação óssea e para o crescimento. Por conter ômega 3, também auxilia na redução dos níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo.

Indicações Principais
Fornecer ácidos graxos poli-insaturados essenciais ao consumo diário, entre eles os ácidos eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA). Também utilizado como fonte de vitaminas A e D, auxiliando nos processos de calcificação óssea e no crescimento.

Precauções
“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

Modo de uso
1 cápsula três vezes ao dia, antes das refeições, ou de acordo com a indicação de nutricionista ou médico.

Cuidados de conservação
Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz e da umidade.

Prazo de validade
Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL -
Porção de 1,16 g (3 cápsulas)
Quantidade por porção % VD*
Valor energético 8 kcal = 34 kJ 0
Carboidratos 0 g 0
Proteínas 0 g 0
Gorduras totais, das quais: 0,8 g 1
 Gorduras saturadas 0 g 0
 Gorduras trans 0 g -
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 0 mg 0

(*)%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.



Registro no Ministério da Saúde: 6.2469.0034.001-4

Conheça outros produtos