Colágeno com Luteína

Colágeno hidrolisado, luteína e vitamina E

Ficha Cadastral Download (Imagens)
Alta resolução Download
Alta resolução Download
Baixa resolução Download
Baixa resolução Download

O colágeno é o principal componente dos ossos e da pele, representando mais de 30% das proteínas presentes no organismo. Apresenta diminuição da sua produção pelo organismo a partir dos 25 aos 30 anos de idade. É a principal proteína de sustentação intercelular da pele e seu consumo auxilia na prevenção da flacidez e na firmeza e elasticidade da pele.
A luteína é um carotenoide presente em altas concentrações em frutas e vegetais, com coloração verde-escuro, laranja ou vermelho-amarelo. Os carotenoides exercem importante ação antioxidante em fases lipídicas, bloqueando os radicais livres que danificam as membranas celulares.
Dentre os carotenoides presentes no corpo humano, a luteína encontra-se em maior concentração no tecido epitelial e na região ocular. Pesquisas demonstram que a luteína traz diversos benefícios para a saúde. Através da sua propriedade antioxidante, a luteína promove a neutralização dos radicais livres gerados pela exposição constante à luz solar ou artificial (raios ultravioleta), exercendo atividade fotoprotetora e auxiliando na hidratação da pele. Além disso, a luteína desempenha papel fundamental na saúde dos olhos, atuando na prevenção de doenças oculares associadas ao dano causado pelos radicais livres. A vitamina E também possui importante ação antioxidante, potencializando a proteção dos tecidos do corpo de reações que os danifiquem.

Indicações principais
Auxiliar na proteção, firmeza e elasticidade da pele. Possui ação antioxidante auxiliando a combater os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças.

Informações
“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”. 

“Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açúcar”.

“Não contém lactose”.

“Cada comprimido contém 2,5 mg de luteína”.

“A luteína tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis”.

“A porção de quatro comprimidos fornece 10 mg de luteína ao dia”.
 

Modo de uso

1 a 2 comprimidos duas vezes ao dia, antes das refeições.

Cuidados de conservação
Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.

Prazo de validade
Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses.
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 4,10 g (4 comprimidos)
Quantidade por porção % VD*
Valor energético 8 kcal = 34 kJ 0
Carboidratos 0 g 0
Proteínas 2,0 g 3
Gorduras totais, das quais: 0 g 0
 Gorduras saturadas 0 g 0
 Gorduras trans 0 g -
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 0 mg 0
Vitamina E 10 mg 100

(*)%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.



Registro no Ministério da Saúde: 6.2469.0046.001-1

Conheça outros produtos