home . noticias
Notícias
23/01
2013
Para frear o desejo por doces

Quando o corpo acusa baixos níveis do cromo, o desejo pelo consumo de açúcar aumenta. Quanto mais açúcar ingerimos, mais esvaziamos o estoque de cromo. O reabastecimento desse mineral pode ser feito por meio de cogumelos, cevada e grãos integrais, mas a quantidade costuma ser insuficiente. Por isso, a reposição com o auxílio de suplemento é uma boa alternativa.

O Cromo da Stem Pharmaceutical possui zinco enriquecido com vitaminas E e B6. O zinco é essencial para auxiliar as defesas do organismo, enquanto as vitaminas possuem ação antioxidante e auxiliam no processo de glicólise – que transforma glicose em energia nos músculos.

“O cromo participa do metabolismo de carboidratos, lipídios e proteínas, e auxilia na redução de gordura”, afirma Silvana Montagna, farmacêutica responsável pela Stem Pharmaceutical. O cromo também contribui para o desenvolvimento da massa muscular. Além de uma dieta com baixo teor de carboidratos, tomar suplementos de cromo pode ser o melhor remédio para perder gordura.

Forma Farmacêutica e Apresentação
Comprimidos, embalados em frascos plásticos com 60 unidades de 500 mg.

RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil