home . noticias
Notícias
19/11
2012
Guaraná do Amazonas aumenta poder de concentração

O guaraná é um produto de origem natural, elaborado a partir das sementes de Paullinia cupana, planta originária do Amazonas, cujas características já são conhecidas como tônico e estimulante geral, proporcionando sensação de bem estar e combatendo o esgotamento físico e mental. A medicina natural considera os frutos do guaraná um alimento capaz de revigorar as perdas orgânicas.

Silvana Montagna, farmacêutica responsável da Stem Pharmaceutical, explica que o Guaraná do Amazonas atua como repositor de energia nos casos de cansaço físico e mental e sonolência, e como estimulante, diminuindo a fadiga motora e psíquica. Devido ao teor de cafeína, o guaraná estimula o sistema nervoso central (SNC) e aumenta o poder de concentração, sendo bastante utilizado por estudantes e como estimulante nos casos de cansaço, fraquezas em geral, indisposições e estresse físico e mental.

Disponível em comprimidos, o Guaraná do Amazonas da Stem Pharmaceutical contém as propriedades energéticas e tônicas do guaraná, que estimula processos bioquímicos associados à musculatura e ao sistema nervoso central.

Forma Farmacêutica e Apresentação:
Comprimidos, embalados em frascos plásticos com 50 e 100 unidades contendo 500 mg de guaraná.

RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil