home . noticias
Crédito: Tânia Meinerz - Tempo Real Foto
Crédito: Tânia Meinerz - Tempo Real Foto
Galeria de fotos
Notícias
17/08
2012
Prêmio Qualidade RS para o Comitê setorial das indústrias de alimentos e farmacêuticas
O Comitê Setorial Segmento Alimentação e Farmacêutico do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) foi um dos homenageados do Prêmio Qualidade RS de 2012. Esta foi a nova vez que o grupo recebeu o troféu desde que foram criados os comitês setoriais, em 2001, por ter realizado um trabalho de excelência na busca da melhoria contínua em processos para as indústrias deste segmento. Como presidente do Comitê, o diretor da STEM PHARMACEUTICAL, Guilherme Nunnenkamp, recebeu a distinção na noite de 17 de julho, durante grande evento anual promovido pelo PGQP. A solenidade também marcou os 20 anos de atuação do PGQP na promoção da competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão.

O Comitê de Alimentação e Farmacêutico foi criado em 1997 e conta com 250 adesões. Sua missão é agregar valor à cadeia alimentícia/farmacêutica, por meio da aplicação de técnicas e ferramentas da qualidade, disponibilizando diferencial competitivo para as empresas participante. Na abertura da cerimônia, o presidente do Conselho Diretor do PGQP, Ricardo Felizzola, destacou que as empresas agraciadas são um modelo a ser seguido. “Vocês que estão aqui são o capital humano que está transformando as empresas e dando uma chance ao Estado ser o melhor lugar do mundo para se viver, com a melhor qualidade de vida. Vocês são um exemplo e, desta forma, continuaremos a fazer cada vez mais por um mundo realmente sustentável”, afirmou.

SOBRE O PGQP
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) está completando 20 anos de atuação pela promoção da competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 9,7 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade.
RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil