home . noticias
Notícias
11/07
2012
Inverno mais quente
Mais calor no corpo e na alma. Essa foi a fórmula planejada – e alcançada – pela Stem Pharmaceutical, que reuniu diversas peças de roupa durante 30 dias para a campanha do agasalho deste ano. O material coletado entre colaboradores e clientes foi distribuído aos jovens da Aldeia Infantil SOS, em Porto Alegre, no dia 6 de julho, levando, também, calor humano à estação mais fria do ano.

Agasalhos e calçados foram distribuídos para jovens com idade entre 0 e 18 anos. De acordo com a funcionária responsável pelo setor de RH da Stem, Jeanice Dutra, uma das envolvidas na iniciativa, “o lugar já era de nosso conhecimento. Eu já havia trabalhado com um grupo de jovens de uma paróquia que realizava atividades com eles, e como faz parte da comunidade onde a Stem está localizada, foi uma ótima escolha”, disse.

Além dos agasalhos, a equipe de colaboradores da Stem levou lanches e refrigerante para as crianças. “Levamos 120 cachorros-quentes, por nossa conta, para tornar o dia deles mais divertido”, conta Jeanice. Ela destaca, também, que existem projetos futuros com a mesma entidade. “Ainda estamos definindo, mas deveremos fazer alguma ação para o dia das crianças”, revela.

A Aldeia Infantil SOS funciona como o nome diz. Sua estrutura compreende casas separadas, como uma pequena aldeia, onde recebe crianças que foram retiradas de seus familiares por abandono ou violência. Cada casa têm uma “mãe” responsável. Se o desligamento familiar for efetivado, elas são encaminhadas para adoção, ou permanecem no lar até os 18 anos. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones (51) 3364-2967 ou (51) 3364-7999 e pelo email portoalegre.rs@aldeiasinfantis.org.br.
RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil