home . noticias
Notícias
03/07
2012
Da mesa para a cápsula

O alho, além de muito utilizado como condimento na culinária, apresenta uma série de benefícios para a saúde. Propriedades naturais, incluindo vitaminas e minerais, fazem desse produto um aliado. Mas não é necessário comer alho puro.

As cápsulas de óleo de alho desodorizado da Stem Pharmaceutical fornecem a quantidade ideal para auxiliar, principalmente, no combate a problemas respiratórios. Uma das vantagens da fórmula é não apresentar o odor característico do produto e não provocar mal hálito.

Entre os componentes do óleo de alho desodorizado estão a aliina, alinase e alicina (que conferem ao alho o seu valor nutricional). Segundo a farmacêutica da Stem, Silvana Montagna, “estudos realizados com o alho e seus componentes têm demonstrado seu efeito sobre os níveis de colesterol HDL (o colesterol bom), no metabolismo dos carboidratos e lipídios, além de ter ação antibacteriana”, explica.

As cápsulas são indicadas, portanto, no auxílio ao tratamento de gripes, resfriados e problemas respiratórios em geral, como a bronquite. Atua, também, como coadjuvante no controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo.

Acesse aqui a resportagem.

Forma Farmacêutica e Apresentação
Cápsulas gelatinosas moles, embaladas em frascos plásticos com 120 unidades contendo 500 mg de óleo de alho desodorizado.

RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil