home . noticias
Notícias
21/03
2016
No pódio da Califórnia

O jovem Rafael Messagi, de apenas 21 anos, é mais um atleta que traz alegrias para a Stem Pharmaceutical. Ele conquistou o terceiro lugar geral em um dos campeonatos internacionais mais difíceis de Jiu-Jitsu, ocorrido entre os dias 17 e 20 de março, na cidade de Irvine, Califórnia – Estados Unidos.

De acordo com Rafael, havia 18 competidores na categoria super pesado faixa roxa, da qual ele também conquistou o terceiro lugar. O nome da competição era Pan Jiu-Jitsu IBJJF Championship. “Essa competição é considerada difícil, pois reúne pessoas de vários países. A categoria super pesado é de até 100 kg e tenho 95kg. Fiquei feliz com o resultado”, afirma.

Rafael é um dos cinco atletas da equipe Drill BJJ, de Gravataí, que está sendo apoiado pela Stem Pharmaceutical desde janeiro de 2016. Eles são filiados à Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio Grande do Sul e treinam em grupo há vários anos. No caso de Rafael, ele compete há cinco anos e pretende ainda conquistar mais medalhas.

Os produtos da Stem Pharmaceutical que os cinco atletas recebem periodicamente e com orientação de nutricionista são da linha Fitness: Cafeína, Creatina, Dextrose sabor Laranja, Picolinato de Cromo e o multivitamínico Zillion.

Além do Jiu-Jitsu, Stem Pharmaceutical também apoia outros esportes, como o Boxe, com a equipe José Lima, que atende crianças da região Metropolitana de Porto Alegre; o atleta paraolímpico João Correa, de Canoas, que já venceu provas importantes com a handbike, e o nadador master Fernando Limongi, da equipe do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre.

 

RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil