home . noticias
Notícias
09/06
2015
Suplemento alimentar com quitosana e acerola auxilia o organismo a absorver menos gordura

Quitosana + vitamina C proveniente da acerola é uma opção nutritiva na ajuda da redução da absorção de gordura e colesterol

O suplemento alimentar de quitosana da Stem Pharmaceutical ganhou uma versão diferente ao ser formulada com o acréscimo de vitamina C proveniente da acerola. Combinados, os elementos atuam em sinergia para a obtenção de melhores resultados.

A quitosana já havia conquistado adeptos em todo mundo por funcionar como uma espécie de “esponja de gordura” ao eliminar os excessos indesejáveis. Ela é uma fibra extraída da quitina, retirada do exoesqueleto de crustáceos como caranguejo, camarão e lagosta, e pode auxiliar na redução da absorção da gordura e do colesterol. “É uma fibra natural com capacidade de ligar-se às gorduras alimentares antes de elas serem absorvidas no trato gastrointestinal”, esclarece Silvana Montagna, farmacêutica da Stem Pharmaceutical. Por esse motivo, a quitosana é indicada em dietas com restrição de gordura.

Para aumentar os benefícios, a fórmula recebeu também vitamina C, que além de potencializar a ação da quitosana, tem atributos de auxiliar no aumento da imunidade geral do corpo humano. A vitamina C também é importante por sua ação antioxidante, por aumentar a absorção de ferro e participar da síntese de colágeno.

Forma Farmacêutica e Apresentação
Comprimidos, embalados em frascos plásticos com 90 unidades contendo 500 mg de quitosana e extrato seco de acerola.    

RECOMENDE A STEM PARA SEUS AMIGOS!
Stem Pharmaceutical
Av. Bernardino Silveira Amorim, 1481, prédio 1465
Bairro Rubem Berta
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 91160-001
(+55 51) 3367.4033

Copyright © 2012 - Stem Pharmaceutical do Brasil